terça-feira, 14 de junho de 2011

União

É,foi preciso sentir dor
Foi preciso perder prá dar valor,
A vida realmente tinha de ser assim.
É,foi preciso derramar,suas lágrimas e esperar;
uma espera quase sem fim.



Senta mano,olhe prá mim;
Por que será  meu Deus,que a vida é assim?
A gente espera conquistas e muitas vitórias,
Mas no final  ,engraçado,a  gente sempre chora.
É como se o céu estivesse estrelado
e no final de tudo,ele  ficar nublado.
Não acredito,isso não é verdade,
não há bonança após a tempestade.
O cara cresce pensando um dia em ser doutor
mas ao viver sua vida avista tanto horror.
é tanta coisa que acontece na vida,
que no final não sei,será que existe uma saída?
Põe Deus na sua vida?

O cara cresce,pensando em ser um engenheiro,
mas ao viver sua vida ele não tem dinheiro.
Prá alimentar suas pobres crianças,
Mas mesmo assim ,ele mantém a esperança.

Sabe que o futuro,pode acontecer,
prá ele que é neguinho,pra mim,prá você.
E anseia ter sucesso na espera,dignidade,saúde,paz prá toda Terra.
Um mundo justo,sem guerra e nem bomba,
Eu vou buscar a paz,soltar a pomba branca.
Eu quero um mundo cercado de união;
onde eu possa falar aqui só tem irmão.
Aqui só tem irmão,aqui só tem irmão;
Tem paz e união.......

Um comentário:

  1. muito bom!!
    parabens....
    continue escrevendo mesmoo!!
    Sucesso

    @niltonsilveira
    segue lah!!

    ResponderExcluir