quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desabafo num ombro amigo

pai,to indo agora
quase impossivel eu voltar
onde estão meus amigos agora,
não virão me ajudar?

Aconteceu tão de repente,
que não pude evitar.
veio aquele cara pinta,
com um pacote a me entregar

disse-fuma cara e não vai se arrepender
ela te  faz ficar doidão e dos problemas esquecer.

juro pai,só um trago eu tirei,
mas confesso arrependido,que desse vicio não livrei
Todo dia ia pra esquina ,com a turma me encontrar
até que ela  me feriu por dentro
comecei a delirar.

Nessa hora então pensei,onde estão os meus amigos?
Amigos,sinceros,verdadeiros,
e não amigos de vício.
É,por isso nesse ombro amigo,meu desabafo eu dei
sei que será o último,mas o que posso fazer?
é ficar deitado na cama e deixar meu corpo morrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário